Usamos cookies propias y de terceros para mejorar la navegación y mostrar publicidad personalizada según su navegación. Si continua navegando consideramos que acepta nuestra política de cookies.
   
 

Lingerie

-
Notícias de Videogames
 
  Fuente: glamouricious - Veja todas as notícias deste site
Lingerie Lingerie

Lingerie






Sou doida por lingerie e adorooooo a única marca que não existe em Portugal...a Victoria´s Secret, enfim quando vou fora venho carregada :-)A lingerie não tem de ser só preta, branca ou nude e toda igual, eu acredito que é importante estarmos bem com a roupa que vestimos exteriormente e que os outros vêem mas também com a que está mais perto do nosso corpo, a roupa interior ou lingerie. O apoio do peito é fundamental, temos de saber qual o nosso tamanho (já existem várias lojas com serviços para nos tirar as medidas exactas) para não andarmos com o soutien errado!Aqui têm alguns modelos!Espero que gostem!

...


facebook:
twitter:

Fonte de notícias: glamouricious
Fonte de publicação: 22-11-2013 07:18
visto: 0

Se você gostou desta notícia eles podem interessá-lo..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recommended Video section of our videos beleza decoração blogueiros de moda - Watch More Videos in videos beleza decoração blogueiros de moda

Go TO TV videos beleza decoração blogueiros de moda

Se você gostou desta notícia eles podem interessá-lo..

Video: Donuts com Cobertura de Oreo

Video: Donuts com Cobertura de Oreo

Oi amores, Eu já fiz uma receita parecida com essa aqui antes, a grande diferença foi o recheio e o modo de preparo. Nada como comer aqueles donuts maravilhosos! Pensando nisso reformulei a minha receita e vim mostrar o passo a passo para vocês!...
O que eu achei do #DesafioNiveaMilk

O que eu achei do #DesafioNiveaMilk

Mês passado, eu recebi um presskit da Nivea do Desafio #DesafioNiveaMilk (Post aqui). Que era para testar o hidratante e ver se ele realmente super hidratava a pele, só valia o desafio para Brasília, já que aqui é uma região mais seca e estávamos...
Brasília recebe Casa Aberta La Pastina

Brasília recebe Casa Aberta La Pastina

A importadora La Pastina realiza dois eventos em Brasília no início de outubro. No dia 04 acontece a segunda edição do Casa Aberta La Pastina, um evento voltado apenas para os clientes e parceiros comerciais. Com a presença de produtores para...
Esmaltando: Completa

Esmaltando: Completa

Oi amada, tudo certinho" Espero que sim! Hoje trouxe uma esmaltada meiga e linda pra te mostrar com o Completa da Ludurana, que é um esmalte cremoso coral, que gostei muito de usar. Sua cor ficou boa com duas camadas e esse brilho ai é todo...
Lançamentos da semana: O Boticário, Gigi Hadid e Vivara

Lançamentos da semana: O Boticário, Gigi Hadid e V...

Mais uma sexta feira, mais novidades pra vocês! Amei tanto que vocês gostaram do último post que dessa vez, além dos produtinhos de beleza, trouxe também uma seleção de novidades do mundo da moda. Vem ver: 1- Começando pela Base Beauty Cushion de O...
Top 10 Lançamentos da Sephora para o Final do Ano

Top 10 Lançamentos da Sephora para o Final do Ano

O post Top 10 Lançamentos da Sephora para o Final do Ano apareceu primeiro em Pausa para Feminices. Aviso: este post não é indicado para quem tem problemas cardíacos e para quem não sabe lidar com lançamentos bafonicos. Leia com cautela. Olá meus...
Marca Novidade: Black Moon Cosmetics

Marca Novidade: Black Moon Cosmetics

O post Marca Novidade: Black Moon Cosmetics apareceu primeiro em Pausa para Feminices. Vocês já conheceram a marca Black Moon Cosmetics" A empresa se tornou famosa por ter toda uma linguagem visual meio esotérica, meio gótica suave e também...
Seis passos para manter o batom nos lábios por mais tempo

Seis passos para manter o batom nos lábios por mai...

O post Seis passos para manter o batom nos lábios por mais tempo apareceu primeiro em Marcos Proença.
De site novo ? Tudo sobre viagens com Didi Krepinsky

De site novo ? Tudo sobre viagens com Didi Krepins...

O post De site novo ? Tudo sobre viagens com Didi Krepinsky apareceu primeiro em Marcos Proença.
Nossa Lojinha ? Para cabelos sensibilizados pela química

Nossa Lojinha ? Para cabelos sensibilizados pela q...

O post Nossa Lojinha ? Para cabelos sensibilizados pela química apareceu primeiro em Marcos Proença.

 

 



Gostaria que o seu blog e itens sair daqui?


 
         

Blogueiras mais vistos ultimos 7 dias

Hoje artigos mais vistos

Casamento Karina Sato – Os looks!

Casamento Karina Sato – Os lo...

Fashionista é um raça ocupada, é tanto evento, lançamento, festa, inauguração e afins, que pra tirar um de casa é preciso ser algo muuuuito interessante! kkk E pra fazer entrar em um ônibus e enfrentar uma viagem de mais de 6 horas rumo a... -
10 coisas para fazer com esmalte transparente!

10 coisas para fazer com esmalte tr...

É sempre bom descobrir utilidades para as coisas, não é" Ainda mais quando é um produto que todo mundo tem em casa, bem simples, e que no final das contas acaba tendo mais utilidade que o bombril! hehe Esse é o caso do esmalte transparente, que... -

Ver mais Blogs
 
_FACEBOOKGRANDE

Directorio decoblogs
- Inscribir Blog

 

 

contacto:
[email protected]

 

 
  pt.blogueras.net:
- Portugues
- Italiano
- Frances
- Aleman
- Ingles
- Español

 

pt.blogueras.net