Usamos cookies propias y de terceros para mejorar la navegación y mostrar publicidad personalizada según su navegación. Si continua navegando consideramos que acepta nuestra política de cookies.
Cadastre-se agora - Registre seu Blog
( What is this? )
I Home I More views Today I xxx I xxx I xxx I xxx I xxx I Cadastre-se agora - Registre seu Blog I
 
futilish -
 

beleza decoração blogueiros de moda


Tamanquinho!

Um monte de marcas chamam de mule, mas tenho pra mim que mule é com a ponta fechada, esse seria um tamanco mesmo! Ok… concordo que o nome não é ...
17-09-2020 18:59

Maquiagem de Friends"

Gente que lançamento babadeiro é esse! A marca Makeup Revolution lançou uma collab de make com o seriado mais amado de todos os tempos: FRIENDS! Tudo ...
16-09-2020 19:00

Tem Jeito Decor 80 ? Varandinha amô!

Um espaço privativo generoso para convivência, nada melhor para 2020! Vem conhecer a varanda da Cayssa. O texto acima foi publicado no Futilish. Acess...
14-09-2020 19:01

Fala Que Eu Te Escuto ? Body de Renda Para Siliconadas

Segue a dúvida da leitora! “Oi, Cony! Tudo bem" Sou leitora ?dino? do Futilish e hoje tenho uma dúvida de moda!  Há dois anos eu coloquei s...
11-09-2020 19:00

Onde Comprar ? Slouchy Jeans!

Saiu o Onde Comprar do jeans folgadinho! Várias opções, lavagens e preços, escolhe o seu! 01 – AMARO, slouchy jeans azul médio com barra, R$219 ...
10-09-2020 19:00

Outlet Online!

Êeeee quarentena que fez a gente descobrir e REDESCOBRIR a arte de comprar bem e barato online. Eu sempre fui cliente de ecommerce, sempre, mas sempre...
08-09-2020 19:00

Onde Comprar ? Bermuda Alfaiataria!

Teve gente que curtiu e gente que não curtiu, mas como somos democráticas – e eu sou da turma que curtiu MUITO – vamos para o Onde Comprar...
04-09-2020 18:59

Como Usar ? Slouchy Jeans

É tanto modelo de calça que a gente fica perdida né" Antes de começar a falar sobre a tendência slouchy, vamos relembrar os modelos recentemente ...
02-09-2020 19:24

Novidades de Beleza ? Delineador Stabilo!

Sim, é isso mesmo que você leu! A Stabilo lançou um delineador de edição limitada em parceria com a Sephora e já está a venda no site daqui do Brasil!...
01-09-2020 19:22

Tem Jeito Decor 79 ? Lava roupa todo dia!

Olá Fufus do meu Brasil! Como vocês estão" A Jane chegou com um tema que acredito que ainda não tivemos por aqui: Área de serviço. Nomalmente um ...
31-08-2020 19:25

Bermude-se!

Esses dias me perguntaram o que eu acho sobre bermudas… Bom, as jeans já até falei aqui no blog e curto bem! Inclusive cortei uma calça minha e ...
29-08-2020 19:25

As Roupas de Betty Broderick

Fiquei ALUCINADA com o figurino de Dirty John, segunda temporada que está na Netflix. Antes de mais nada, QUE SÉRIE MEU POVO, QUE SÉRIE! Eu já tinha a...
26-08-2020 19:01

A Make da Rihanna

É… já tem um tempinho que a RiRi lançou sua linha de maquiagem e até hoje eu não tinha falado nela… É que vi pra vender na Sephora daqui (...
25-08-2020 19:01

Onde Comprar ? Mochilas!

AÊEEEEE, eis o Onde Comprar MOCHILAS! Atualisadíssimo e com modelos lindos! Vem ver: 01 – AMARO, mochila metalassê LINDA, R$189! Preço ótimo! LI...
19-08-2020 19:01

Sombra Verde!

Segunda feira é o dia da beleza por aqui no Futilish e como não gosto de passar vontade sozinha, dei logo um jeito de dividir com vocês minha nova cis...
18-08-2020 19:00

Tem Jeito Decor 78 ? Bistrô da Izabela

Olá Fufuzada! Tudo bem por aí" Hoje é o seguinte, falei bistrô porque a Izabela adora cozinhar e receber amigos – lembram de quando podíamo...
17-08-2020 19:00

Mochilas!

Quando fiz o vídeo sobre as bolsas necessárias, lá no Instagram, um bocado de gente falou que ama mochilas, mas que é muito difícil encontrar modelos ...
15-08-2020 19:00

Tem Jeito- Tenis Adidas Superstar Preto

Ah, não tô crendo nessa dúvida! “Oi Cony, tudo bem" Amo seu blog, te acompanho há muito tempo e esses dias lembrei desse tênis que está enc...
14-08-2020 19:00

Veja o Vert!

Gente, olha que interessante… O mais novo tênis queridinho das fashionistas gringas é… brasileiro! Aqui se chama VERT mas lá fora é conhec...
12-08-2020 19:00

Dicas Estilosas Para Usar Sapato Baixo!

Infelizmente, ainda tem muita gente que acha que um look estiloso e elegante tem que ter salto alto. Bom, já falei aqui várias vezes e novamente venho...
06-08-2020 18:59

Onde Comprar ? Scarpin Prata!

Quem aí ficou com vontade de um scarpin prateado depois de ver este post AQUI" Se for seu caso, segue uma seleção recheada com opções de compra! ...
05-08-2020 18:59

Swatch ? Vermelhos da Bruna Tavares!

Segunda feira é o dia de resenhar produtinhos de beleza… já perceberam né" Toda segunda resgato a blogueira de 2009 que habita em mim e pin...
04-08-2020 18:59

Esquadrão Decor 77 ? Nathalia´s Mom

A Nathalia denunciou a sala sofazuda da mãe. Vamos ver como atualizar uma sala aproveitando as peças que se tem" O texto acima foi publicado no F...
03-08-2020 18:59

Tem Jeito ? Colete Risca de Giz

Recebi esse pedido de ajuda da Aline e acho que conseguir resolver… vejamos: “Bom dia, Cony!Primeiramente gostaria de dizer que adoro o bl...
31-07-2020 19:00

Como Usar ? Scarpin Prata!

Eis um sapatinho impensável para a maioria da população mas que eu acho LINDO e que, juro, combina com um monte de coisa! O modelo é o scarpin… ...
29-07-2020 19:00

Eu Testei ? Cream Lip Stain da Sephora

Já tenho esses batons há um bom tempo, bastante mesmo, mas cismei com eles há pouco tempo, tirei da gaveta e comecei a usar. Fiquei surpresa com a qua...
28-07-2020 18:59

Ser Ou Não Ser Vegetariano"

Aposto que estão lendo este título com estranheza, afinal eu nunca falei sobre isso e vivo comendo carne. Sim, sou carnívora, adoro um churrasco e ao ...
25-07-2020 18:58

Para Ficar de Olho ? Sweater Dress!

Quando um dia a gente voltar pra vida normal, e existirem dias frios para passearmos pelas ruas, que tal vestir um tricozão como vestido, bem confortá...
22-07-2020 19:00

A SUA Jaqueta de Couro PERFEITA!

Ain como fico FELIZ em fazer este post! Tá aí uma coisa que SEMPRE, MAS SEMPRE me perguntam: “Cony, onde compro uma boa jaqueta de couro, mas qu...
21-07-2020 19:00

Tem Jeito Decor 76 ? Sala da Raquel

Olá Fufú girls! Tão boa" hidratadas" Oito horas de sono" Eu me perdi nas diretrizes essa semana. Ontem (ou hoje") fiquei até 3:50 ...
20-07-2020 18:59

MEUS SAPATINHOS!

É emoção demais neste 14/07! Nasce uma coleção de flats assinada por mim, no mesmo mês que eu e no mesmo mês que o blog, todos cancerianos! Sim gente,...
16-07-2020 18:59

Onde Comprar ? Calça Listrada!

Olha o que temos pra hoje"" O Onde Comprar de uma das calças mais chiques do planeta: a calça listrada! Pra quem perdeu o Como Usar, está AQ...
15-07-2020 19:01

Novidades de Beleza ? Bioré Marshmallow Whip Facial Cleansin

Nome gigante para o novo sabonete facial da Bioré! Eu AMOOOO tudo tudo absolutamente TUDO da Bioré, meu amor começou com o Protetor Solar e se expandi...
14-07-2020 19:01

Como Usar ? Calça Listrada!

Que eu tenho paixão por listras, isso não é segredo pra ninguém né. E dá pra usar listras em TUDO o que quiser! Da decoração da sua casa até suas roup...
11-07-2020 19:00

Tem Jeito Decor 75 ? Loja da Pri

Trabalhar de casa merece o mesmo carinho do que quando temos outro imovel para nos dirigirmos. Vem ver o canto da Priscila. O texto acima foi publicad...
06-07-2020 18:59

Para Inspirar ? Camel e Listras!

Vou começar a postar aqui no blog algumas das minhas inspirações na hora de montar looks tá" Salvem estes posts! Tudo atemporal e LINDO! A inspir...
04-07-2020 18:58

Onde Comprar ? Jeans Clochard!

AÊEEEEE, saiu o Onde Comprar dessa calça linda que é a clochard jeans! Gente e tem tanta coisa linda… vem ver! 01 – COLCCI, jeans com lava...
03-07-2020 18:59

Jeans Clochard!

Ou paperbag, vocês escolhem o nome! É aquele jeans mais soltinho no quadril e pernas, afunilado na barra, que vem com um cinto na maioria das vezes em...
01-07-2020 19:01

Orelha Rasgada"

Quem aí também sofre desse mal" Por aqui, minha orelha é tão mas tão rasgada que mais um milímetro e ela abre de vez. Eu sempre gostei de brincos...
30-06-2020 18:58

Fala Que Eu Te Escuto ? Bodycon Dress

Hoje temos a dúvida da Bárbara! “Cony, tudo bom" Te envio essa dúvida porque te acho muito elegante e adoro sua sinceridade.Comprei esse ve...
27-06-2020 18:58

Pijaminha Gostosinho!

Como tem aumentado a procura por pijamas hein" Toda hora alguém vem me perguntar se tô sabendo de alguma loja bacana e até eu tô querendo pra mim...
26-06-2020 18:58

Onde Comprar ? 10 Gadgets de Limpeza!

Quem mais aí agora sabe tudo sobre limpeza da casa" hahaha, eu sou uma, que a cada semana tô descobrindo algo novo nesse universo de fazer faxina...
24-06-2020 18:58

Comprei e Testei ? Camuflagem Makiê

Isso é tão 2009 mas eu JURO que amo fazer resenha de maquiagem! E cá entre nós, é uma baita utilidade pública né" Pelo menos eu, toda vez que vou...
23-06-2020 18:58

Tem Jeito Decor 74 ? Multiuso da Jane

A Jane precisa organizar os usos do quarto de brincadeiras. Agora home e estudos também fazem parte da demanda, vem ver! O texto acima foi publicado n...
22-06-2020 18:59

Tem Jeito" Jaqueta de Couro e Pelos

A Juliana mandou um Tem Jeito que nem acreditei… “Oi Cony, sou leitora dino não muito atuante. Primeiramente queria agradecer por esses ma...
20-06-2020 18:58

Onde Comprar ? Calça Cinza!

Ficou todo mundo querendo né" Mas sério, a calça cinza as vezes é até mais versátil que a calça preta! Pra quem perdeu o Como Usar, clica AQUI e ...
17-06-2020 19:00

Como Organizar Perfumes!

Ah que delícia ter aquele monte de cheirinhos em vidros lindos todos arrumadinhos não é mesmo" Eu tenho duas bandejas sendo que em uma eu deixo o...
16-06-2020 18:58

Onde Comprar ? Óculos de Sol!!!

Ah que LINDEZAAAA DE POST! Gente, eu AMO óculos de sol! Vocês viram minha live com a Ana Assis onde ela explica qual o tipo correto de óculos para os ...
13-06-2020 18:58

Calça Cinza!

Acho CHIQUE, acho NECESSÁRIA, acho VERSÁTIL, acho ATEMPORAL e acho ELEGANTÉEEEERRIMA. Calça cinza, de tecido (moletom não hein, não desta vez nem com ...
10-06-2020 19:25

Hidratante Super Power Pro Rosto!

Ontem, respondendo a uma pergunta no Instagram, me dei conta do tanto que tô apegada no último hidratante que estou usando. Falo último porque eu vivo...
09-06-2020 18:58

Tem Jeito Decor 73 ? Ninho da Mariane

A Mariana quer um quarto clássico, vamos ver como fica" O texto acima foi publicado no Futilish. Acesse o post original no endereço: Tem Jeito De...
08-06-2020 18:58

Fala Que Eu Te Escuto ? Madrinha de Marsala

Dúvida da Jaqueline! Gostei tanto dos exemplos que achei que até quero um vestido nessa cor hahaha. Vejamos: “Olá, Cony Tudo bem por ai"! E...
06-06-2020 18:58

Moletom Tie Dye!

Já falei sobre esse assunto aqui recentemente (não me lembro se este ano ou final do ano passado) e eu gonguei essa moda. Sim, falei que não curti e q...
05-06-2020 19:00

Onde Comprar ? Conjuntinho Gostosinho!

Gente, não tá fácil achar um bom conjuntinho gostosinho online viu" Me mandaram várias lojinhas de instagram, mas confesso que achei tudo caro. A...
03-06-2020 18:59

Foxy Eyes!

Não sei se vocês já repararam, mas toda semana eu começo as postagens com algum assunto ligado a beleza. Pode ser o teste de um produto, uma novidade ...
02-06-2020 19:01

Fala Que Eu Te Escuto ? Como Incrementar O Look Com Lenço!

Tem tempos que quero fazer um post sobre lenços, este será só uma previa, quero fazer um completinho! Segue a dúvida da Nayara: “Olá Cony! Em te...
30-05-2020 19:01

Conjuntinho Gostosinho!

Esse é bem o tipo de roupa que tô querendo usar durante a quarentena, e acho que pro resto da vida também! Pensa num conforto, numa maciez, num conjun...
27-05-2020 19:00

Produtos de Limpeza!

Olha eu TOOOOOOODA dona de casa nessa quarentena! Aliás, quem não tá né" Tem mais de 2 meses que não vejo a Núbia (minha assistente da vida), ain...
26-05-2020 18:59

Onde Comprar ? Quimono!

Saiu o Onde Comprar do Quimono! E muitas pessoas pediram do modelo mais curto também, que favorece quem é mais baixinha! Então vejamos as opções"...
23-05-2020 18:58

Fala Que Eu Te Escuto ? Roupa Confortável

Achei interessante a dúvida da Débora! Olhem só: “Olá Cony Já faz alguns bons anos que acompanho seu blog, face e insta. Já tive um chora public...
22-05-2020 18:58

Como Usar ? Quimono!

Esse post é dedicado a uma leitora que me pediu Um Como Usar Quimono! Enrolei um pouco mas eis o post e tem uma coisa ruim… FIQUEI DESEJANDO VÁR...
20-05-2020 19:00

Acessórios Estranhos!

Fuçando e fuçando no Pinterest (ai como amo me perder por lá… começo procurando uma coisa e termino “pinando” outra!) me deparei com...
19-05-2020 18:59

Tem Jeito Decor 72 ? A sala da Jéssica.

A Jéssica adora receber e gosta de ter o bar bem servido para os amigos. vem dar uma olhada em dois formatos de sala para ela. O texto acima foi publi...
18-05-2020 19:00

Onde Comprar ? Macacão Utilitário!

Acabou que o macacão jeans passou na frente deste post né" Mas vamos lá, para quem perdeu o Como Usar Macacão Utilitário, clique AQUI e eis o Ond...
16-05-2020 18:58

Como Fortalecer Seu Ecommerce Durante A Quarentena (E Depois

Estamos aprendendo várias coisas durante essa pandemia, nos conhecendo melhor, sentindo falta de coisas que nem davamos valor, querendo o mais simples...
16-05-2020 18:58

Testei e AMEI ? Hidratante Facial Cerave

Recebi de uma farmácia daqui de BH alguns produtos para testar e teve um que, confesso, não dei muita bola por um motivo que eu sei que vocês me enten...
15-05-2020 18:59

Como Usar ? Macacão Jeans!

Quem aí viu a live da Ivete ontem" Ah gente eu amo a Veveta, queria muito ser amiga dela hahaha. Ela é muito gente como a gente né" Então, o...
12-05-2020 18:59

Onde Comprar ? Macacão Jeans!

O Onde Comprar mais rápido da história porque já tem peça esgotando! Vou mostrar qual eu comprei! 01 – AMARO, macacão jeans cargo, R$229 LINK 02...
12-05-2020 18:59

Home Office No Cantinho!

Não sei se vocês viram a matéria do Fantástico onde eu e Leo participamos, e eles perguntaram sobre coisas que estão nos irritando durante a quarenten...
11-05-2020 18:59

Tem Jeito" Colete Camel!

Dúvida da Milena! “Cony, como vai" Amo seu blog e sou leitora dino (época da bota da cuca), parabéns pela sua responsabilidade em influenci...
09-05-2020 18:59

Onde Comprar ? Coturno!

Ah que tô ligada que vocês estavam esperando por este post ansiosamente! Pois eu também hahaha Então vamos descobrir onde que tem coturno bacana por a...
08-05-2020 19:02

Como Usar ? Macacão Militar!

Ia falar de macacão utilitário mas percebi que nem todos seguem as características de um utilitário mas todos tem a pegada militar, então vamos de mil...
06-05-2020 19:02

Óleos Essenciais

Vamos escrever este post juntinhas" Sempre tive curiosidade, tenho alguns em casa, e uso esporadicamente óleos essenciais. Pra tudo o que sinto n...
05-05-2020 19:00

Tem Jeito Decor 71 ? Andressa´s first nest!

Integrar toda a área social mas ter possibilidade de re-construir um quarto" Tem jeito sim! O texto acima foi publicado no Futilish. Acesse o pos...
04-05-2020 19:00

Tem Jeito" Coturno Preto!

Esse Tem Jeito tá mais pra Fala Que Eu Te Escuto, mas vamos lá afinal tem sido uma pergunta recorrente no Insta e por aqui também" Coturno preto ...
02-05-2020 19:00

Onde Comprar ? Jaqueta de Couro!

Ah que esse Onde Comprar tá fazendo meu cartão de crédito TREMER! Cada jaqueta linda! A seleção está mara, tem precinho e tem preção e tem de couro co...
01-05-2020 19:00

Como Usar ? Jaqueta de Couro!

ÊEEEEEEE QUE TÁ CHEGANDO MAIO E EM MAIO FAZ FRIO! Pelo menos aqui em MG é um mês bem friozinho e eu AMO. Tudo bem que o frio nos pegará “dendica...
29-04-2020 19:00

Onde Comprar ? Mix de Anéis!

O Fala Que Eu Te Escuto perguntando sobre como misturar anéis rendeu um Onde Comprar! E tem cada anel tchutchuca de lindeza que quero vários! Separei ...
28-04-2020 19:00

10 Batons Vermelhos!

Vamos especificar: 10 batons líquidos com acabamento mate na cor vermelha! hahahaha, agora sim podemos começar o post. Não sei o que me deu ultimament...
28-04-2020 19:00

Tem Jeito" Colete de Couro!

Quanto tempo que não rola um Tem Jeito por aqui! Saudades de ver as peças que vocês tem e não sabem o que fazer com ela até dar meu veredito hahaha. H...
24-04-2020 19:00

Onde Comprar ? Rock Band T-Shirt!

E aí roqueirinhas""" Quem mais se decepcionou com a “live” do Pearl Jam (que na verdade foi só o Eddie Vedder) sábado passa...
22-04-2020 19:01

Chinelo Fashion

Um coisa eu sei, meus sapatos devem ter achado que eu morri hahahaha. Nesta quarentena ou é descalça ou é de chinelo e deixa eu falar uma coisa pra vo...
22-04-2020 19:01

As Dietas Que Já Fiz

Vamos falar de dietas" Sempre me indicam dietas pra fazer (sou daquelas que sempre tá reclamando do peso, mas que não para de comer rsrs) e depoi...
21-04-2020 19:00

Tem Jeito Decor 70 ? Ninho da Ludimila.

Olá Fufulândia! Como estão as coisas por aí" Aqui, depois de um mês a prefs, vai liberar o comércio para trabalhar, porém com todas aquelas norma...
20-04-2020 19:00

Cheirinho Pra Casa!

O que que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo né" Pois bem, dia desses falei que eu AMO CASA CHEIROSA, já sou a louca do perfume...
18-04-2020 18:58

Fala Que Eu Te Escuto ? Como Misturar Anéis!

Hoje resolvi ver os mails antigos que recebi pro FQETE e que não respondi. Os que não dependem de datas (tipo eventos que já aconteceram) vou tentar r...
17-04-2020 18:59

Onde Comprar ? Jaqueta Jeans!

A mão chega a tremer de vontade de comprar TODAS essas jaquetas! Se existe alguém mais apaixonada por jaqueta jeans do que eu, desconheço! Este Onde C...
16-04-2020 18:58

ROCK BAND!

Quem aí tá cansada de live sertaneja nessa quarentena" Vocês vão me odiar se eu falar que não gosto de sertanejo" Não sei uma música sequer,...
15-04-2020 18:59

Perfumes!

Não tem nenhum outro tipo de título para este post a não ser o direto e reto PERFUMES. Deixa eu contar pra vocês porquê… Ontem postei um vídeo n...
14-04-2020 18:59

Onde Comprar ? Pantalona Preta!

Quem aí leu o post sobre a importância de uma boa pantalona preta"" Perdeu" Clica AQUI e leia! E logo depois de ler A POS TO que vão de...
14-04-2020 18:59

Fala Que Eu Te Escuto!

Saudade dessa coluna! Pra quem não conhece, ela funciona assim: se você tem alguma dúvida sobre o que vestir em determinado evento, situação ou ambien...
11-04-2020 18:58

Como Usar ? Jaqueta Jeans!

Ontem fiz um vídeo no IGTV sobre os 3 tipos de jaqueta jeans e o povo AMOOOOU! Muita gente tem dúvidas sobre que tipo de jaqueta fica boa, qual cor, c...
10-04-2020 19:00

Pantalona Preta!

Essa não é tendência mas TEM QUE TER URGENTE! Da mesma turma da camisa branca e do blazer rico, a pantalona preta não pode ser escolhida por preço ou ...
08-04-2020 18:59

Tipos de Modeladores de Cabelo!

Semana passada postei um IGTV que fez muito sucesso (gente tô bem assídua por lá! Me sigam hein, @futilish) mostrando um modelador de cabelo que eu te...
07-04-2020 18:59

Paletas Desejos!

Eu sou alucinada por maquiagem, isso não é novidade né" Mas se tem um item de make que sou completamente apaixonada é por paletas de sombras. Ach...
07-04-2020 18:59

Tem Jeito Decor 69 ? Área da família Edition

A Gabriela tem um espaço maravilhoso externo e queremos receber muita gente nele. Vem ver! O texto acima foi publicado no Futilish. Acesse o post orig...
06-04-2020 18:59

A Camiseta Da Vez!

Ah essa moda eu gostei! Ufa, pelo menos uma no meio de tanta coisa estranha que temos visto ultimamente! E olha que serei bem sincera, eu nem tinha vi...
03-04-2020 19:00

Onde Comprar ? Blazer!

Chegou o momento do Onde Comprar mais esperado da quarentena! Muitos e muitos pedidos para saber onde achar aquele blazer perfeito, bonito por cima, p...
01-04-2020 18:59

Lista de Filmes e Séries Para Assistir na Quarentena!

Haja dica de filme por aí né" Todo mundo em casa, todo mundo procurando algum tipo de entretenimento, liga a tv, vai pro celular, desliga a tv, l...
31-03-2020 19:02

A Classificação Socioeconômica do Blazer!

Olha quem voltou!!!! Só a quarentena mesmo pra me fazer ter a paciência e a calma que este tipo de post merece hahaha. Tem que pesquisar, avaliar foto...
27-03-2020 19:00
 



Gostaria que o seu blog e itens sair daqui?


 
         

Blogueiras mais vistos ultimos 7 dias

Hoje artigos mais vistos


Ver mais Blogs

 
- English ------------------------------
Interior Design & Decoration    
decoclub.net facebook twitter
decorationandstyle.com facebook twitter
decobuzz.net facebook twitter
Food & Recipes
elclubderecetas.com facebook twitter
yoursecretrecipes.com facebook twitter
thermomagazine.net facebook twitter
thevegetarianrecipesclub facebook twitter
Motor
motorwebs.net facebook twitter
motorchannel.net facebook twitter
Luxury
Luxuryblogs.info facebook twitter
 
 


---------------------------------------
beauty & Cosmetics    
cosmetiks.net facebook twitter
thebeautytrends.net facebook twitter
thebeautytv.com facebook twitter
beautyandcosmetics.net facebook twitter
Healt&Fitness
healthfitnesstrends.net facebook twitter
Weddings
weddingsclub.org facebook twitter
Moms & Babies
themomsmeeting.com facebook twitter
buzznewbaby.com facebook twitter
Iphone & Android
hablandodemac.net twitter
 
 
-----------------------------------------
Fashion & Style    
fashionblogsclub.com facebook twitter
Travel
yoursecrettravel.com facebook twitter
secretsofjapan.net facebook twitter
Fragrance
thefragrance.info facebook twitter
Architecture
thearchitectureclub.com facebook twitter
thearchitectureinsight.com facebook twitter
 
 
 
 
 
 
--- Español ---------------------------------
Fashion & Blogs    
Blogueras.net facebook twitter
Recetas
elclubderecetas.com facebook twitter
thermomagazine.net facebook twitter
thevegetarianrecipesclub.com facebook  
Decoracion
decoclub.net facebook twitter
decobuzz.net facebook twitter
Bodas
hablandodebodas.com twitter
Belleza
cosmetiks.net facebook twitter
elperfume.info facebook twitter
 
 

 

--------------------------------------
Motor    
motorwebs.net facebook twitter
videosdemotor.net facebook twitter
Salud
hablandodesalud.net facebook twitter
info-salud.net facebook twitter
Viajes
hablandodeviajes.com facebook twitter
secretsofjapan.net facebook twitter
TV-cine
adictoalatv.com twitter
videosdecine.info
Corazon
famoseo.org twitter
----------------------------------
Libros    
librorama.net twitter
Madres    
elclubdelasmadres.com facebook twitter
Mac Android    
hablandodemac.net facebook twitter
Lujo    
Luxuryblogs.info facebook